segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Vou começar falando sobre esse meu novo objetivo de me tornar uma nova pessoa, uma pessoa mais inteligente, mais bonita, mais apaixonada, então vou me dividir em pequenos objetivos que aos poucos me levarão a perfeição. Não achei nenhum grupo Ana&Mia ativo, então estou somente por minha conta no que se trata de motivação, comecei hoje a academia e já encomendei um corset para iniciar o Tight Lacing, e vou dar um jeito de frequentar mais os salões de beleza. Conversei com uma amiga, e em troca de um photoshoot ela me ajudará com a busca pela atenção do sexo masculino. Estou acelerando uns desenhos que já estavam na fila ha mais de um ano, e estou escrevendo o bendito livro sobre uma nova perspectiva do amor próprio. Organizei meus estudos pra esse ano e se tudo der certo ano que vem eu passo pra Med ou Engenharia Aeronáutica com êxito. Estou com planos de aprender 5 línguas em 2 anos através do método de imersão. Estão marcadas também minhas aulas de violino, e como eu já estou feliz com esses pequenos progressos deixo uma musiquinha from my heart.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário