quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Horóscopo e os Geminianos

Olá mais uma vez Flofos, hoje estou lendo sobre horóscopo e a conclusão que eu cheguei é... nenhuma.
Desculpa, vou falar de forma mais clara. Eu acho que é muito construtivo e pode te ensinar muito sobre sua personalidade, mas a leitura sobre o assunto deve ser bem analítica. Vários sites dizem muitas coisas diferentes, o que você deve fazer é questionar: "Será que eu realmente sou assim? Será que é assim mesmo que as coisas funcionam na minha vida?". Assim que o horóscopo te leva a fazer várias descobertas sobre si mesmo. Estou dizendo que nem tudo que dizem sobre seu signo se aplica a você e que não são constelações que poderão prever o que vai acontecer em sua vida, afinal, se fosse assim, aconteceriam exatamente as mesmas coisas para todos de mesmo signo.
"Só isso que você tem pra falar?"
Sim, então vou aproveitar esse espacinho livre aqui em baixo para comentar o que descobri sobre mim lendo a respeito de Gêmeos (lógico que eu estou falando do signo ¬¬).
Sou uma Geminiana (para quem ainda não entendeu) inconstante, criativa, sonhadora, de personalidade mutável, "Adaptável, observadora, comunicativa, charmosa, de reações rápidas e brilhantes, de boa vontade, eclética, versátil, sociável (será?), divertida e simpática, talentosa em diversas direções, de espírito ágil." 
Ah, tem os defeitos né? Então tá vamos lá: "Superficiais, argumentadoras, inconsistentes, dispersas, cínicas, insolentes, nervosas, só querem ser admiradas, manipuladoras, decepcionantes, charlatãs, impacientes." e escritoras de um blog que era para ser só dela, mas que é público, apesar de não muito popular.
E aí? Só isso, pô? Foi o que eu descobri lendo sobre Horóscopos.

Fontes: Tiveram muitas, mas a melhor é essa tia aqui ó (site da tia, que inclusive, teve seus trechos mencionados entre aspas lá em cima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário